Menu

domingo, 4 de novembro de 2012

Estúdio de ensaio e gravação

Tem banda? Tem um trampo de áudio ou vídeo pra fazer e precisa de um local? Precisa ensaiar?
Nosso porão está disponível para ensaios e gravações! Na praça da República 119, no centro de São Paulo, ao lado da estação República do Metrô.

Estúdio de ensaio e gravação:
De quarta a domingo - das 14h até a meia-noite.

Preços:
Ensaio: R$ 17,50 a hora.
Gravação/mixagem/masterização: R$ 27,50 a hora.

Mínimo 2 horas.
Desconto para quem pagar adiantado como mensalista.

Para consultas e marcar horário, ligar para (11) 96076-8619 ou (11) 99301-1989, ou escrever para esp [ponto] cult [ponto] walden @ gmail [ponto] com [tudo junto].


Estrutura:
Um cubo para baixo (Orange); dois cubos para guitarra (Stagg e Vox); DI box; 3 microfones Shure SM58 para vocal (com pedestais) e 1 microfone para bumbo de bateria; sistema PA (mesa, equalizador, processador efeitos, amp. potência, 2 caixas acústicas passivas, 1 monitor ativo horizontal para retorno, 1 caixa ativa sub-woofer, processador de efeitos, multicabo); e corpo de bateria com banqueto e suporte para caixa (pedestais, maquina de chimbal, caixa e pedal de bumbo sob consulta previa). Gravação com portastudio Zoom R16 (16 canais de gravação, com até 8 canais simultâneos).

Tudo 110 volts.

Atenção: somente o técnico de som da casa tem autorização para operar todo e qualquer equipamento/periférico. Nunca mexer no equipamento da casa sem a prévia autorização do técnico de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário