Menu

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Do apagão ao videoclipe

No dia 27 de outubro, um sábado, estávamos felizes e contentes no Walden, na passagem da tarde para a noite, em uma conversa divertida com o pessoal que já estava lá e na expectativa para a primeira cosmoPOPlitan party!

O pessoal da AtalhoS, uma das bandas que iria tocar, já estava com tudo preparado para o show; passagem de som rolando e sendo filmada.
Então pluf-poc-poin-toin: queda de energia. Cadê as velas? Cadê as pessoas? Quem pegou minha longneck? Quem puxou o meu cabelo? Risos, outros risos e providência: fechar o Walden, afinal de contas não seria possível realizar nada do que estava programado.

Com suspiros saudosos e tristonhos fomos saindo, um a um.

O bacana desse dia é que o pessoal da AtalhoS conseguiu filmar o videoclipe durante a passagem de som, e o resultado é esse:



:-)

--

O trio AtalhoS é do interior paulista.
Em seu disco de estréia, intitulado “Em Busca do Tempo Pedido", apresenta um raro cruzamento de música e literatura, demonstrando influências diversas como Television, Hojerizah, Jean-Paul Sartre e Marcel Proust. Produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench da banda Korzus, "Em Busca Do Tempo Perdido" se beneficia da mão pesada da dupla, que não economizou na intensidade deste disco. O álbum debutante ainda conta com a participação do baixista Nelson Brito (Golpe de Estado) e Marcelo Bonfá da Legião Urbana, - que ao invés das baquetas, usa suas mãos para a belíssima capa que ilustra o álbum - além de apresentar faixas masterizadas no lendário estúdio Abbey Road.
Mais informações: www.atalhos.art.br, www.facebook.com/atalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário