Menu

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Semana de 23 a 27 de outubro de 2013


Semana recheada no Walden! Música experimental, de improviso, rock, discotecagem, colagem, exposições, peças de teatro, ufa!... olha só:
Quarta-feira (23) tem o Encontro de Música Improvisada com os músicos Leila Monsegur - Clarinete, Edu Varallo - Bateria, Paulo Abraão - Sintetizadores, Rodrigo Gobbet - Baixo e Rob Ranches - Saxes & Eletrônicos.
Quinta-feira (24) tem estreia da Residência Al Revés & Amphis com apresentações de Bruno Hiss + Uessels e Amphis no porão e dj set de Nerefuh no bar.
Sexta-feira (25) tem Discotecagem no Bar com Gabriel Mello e Fabio Barbosa e estreia da temporada MARIE ANNE - A ANTI-PEÇA da Cia dos Liberttinos.
Sábado (26) tem Confraria da Colagem #2 com mesa de colagens, exposição da Confraria da Colagem, exposição de fotos com o ensaio "Dança para Vênus", de Aline Biz, show acústico de Gustavo Kaly e Cristiano Carlos (parceiros em bandas como "Stuart" e "Os Últimos Românticos da Rua Augusta") e discotecagem em vinil. Também haverá a última apresentação da temporada Mobiliários do Coletivo Cartão de Memória.

Tudo isso regado ao delicioso chope Eisenbahn e outras surpresinhas do cardápio!!
;-)
Venham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário