Menu

terça-feira, 2 de julho de 2013

Oficinas no Walden

Nós sempre quisemos fazer do Walden um espaço diverso; mesclando linguagens, sonoridades, cores, tons, formas.

O carro-chefe do Walden é a música, mas cada vez mais queremos experimentar outras possibilidades. 

As exposições vem acontecendo com frequência, estamos fechando a agenda de teatro, do cineclube e das oficinas.

No dia 17 de julho inaugura a exposição de Bruno Barnabé, artista plástico e tecnólogo em design de multimídia pelo Centro Universitário SENAC. Seu interesse pelas artes plásticas começou com a arte de rua em sua cidade natal, Indaiatuba. Estudou gravura e desenho na Central Saint Martins e London College of Communication nos anos de 2008 e 2009, quando morou em Londres. De volta ao Brasil, estudou com o poeta, ensaísta e artista plástico Sérgio Lima, um dos maiores pesquisadores do Surrealismo no Brasil. Nos últimos anos vem desenvolvendo trabalhos que mixam tecnologias digitais e analógicas para construir imagens. Atualmente divide o seu tempo entre o trabalho autoral, que envolve pesquisa na área de pintura, collage e gravura, e os trabalhos de cenografia, design e ilustração.



Nada melhor do que abrir a temporada de oficinas com ele, que irá ministrar a oficina de técnicas experimentais de composição na qual compartilhará os processos que utiliza para construção de suas imagens.

Data: 20/7
Horário: das 14h às 18h
Valor: R$ 15
Inscrições pelo e-mail: esp.cult.walden@gmail.com (as vagas são limitadas e só serão confirmadas mediante o pagamento da taxa de inscrição via depósito bancário ou no próprio local com antecedência.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário