Menu

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Pontualidade e paz! :-)

Pessoal, queremos paz com os vizinhos.

O lado bom de estarmos no endereço onde estamos é a facilidade de acesso, por conta da localização central, da proximidade do metrô e de varias linhas de ônibus para todas as partes da cidade.
O lado ruim de estarmos no endereço onde estamos é que o Walden é cercado de prédios de apartamentos residenciais. Não queremos que a nossa diversão seja o motivo de reclamações dos vizinhos...

A saída para fumar sera' limitada a cinco pessoas de cada vez.
Tudo para evitar o barulho das pessoas na calcada em frente ao Walden que tanto incomoda os vizinhos...

Pensando nisso e também em respeito ao público, afinal nem todos encaram muito bem o fato de ver shows começando depois do horário marcado, a partir de agora teremos mais cuidado a fim de controlar melhor os horários.
Sim, o Walden será pontual!

Então se você pretende ver um show no Walden, prepare-se pois os shows começarão no horário marcado, quem perder a hora, perde também o show! ;-)
Para bebericar e jogar conversa fora, sempre há tempo antes ou depois do show, no Walden você pode ouvir musica de qualidade e dançar de boa, oras! :-D

Eis os horários: Os shows no subsolo acontecem em horário previamente acertado entre artista/organizador e Walden - somente no período das 20h até as 23:59h. No caso de indefinição do horário de show por parte de artista/orgaizador, o Walden é que vai decidir, mas sempre os shows acontecem entre 20h e 23:59h.  E no mezanino somente atividades onde o nível de ruído seja moderado.

O Espaço abre ao público de quarta a domingo a partir das 19h. 

As discotecagens podem se estender para além da meia-noite em qualquer dia da semana.

--

Quer saber mais sobre isso e o Walden? Tudo bem explicado, aqui:
E aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário